Atualização Fortnite

Fala jogadores, tudo bem com vocês? Hoje estamos aqui para falar da atualização do nosso querido Fortnite. Confira as principais mudanças desta atualização:

Cidade da Sorte (Battle Royale)
Tente a sorte no novo ponto de interesse do Battle Royale no canto sul da ilha.

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Rifle de Caça (Battle Royale)
Sem mira… Sem problema! Eficaz de médio a longo alcance que suporta apenas um projétil na câmara.

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Espingarda Automática de Fogo do Dragão (Salve o Mundo)
Essa Espingarda Automática pesada dispara um cone de fogo e destruição, causando dano a todas as carcaças em seu alcance.

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Inícios Intrépidos (Salve o Mundo)
Aventure-se ao lado da Val em sua missão para tornar-se uma defensora!

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GERAL

  • Agora Controles e Mouse podem ser usados simultaneamente.

INTERFACE

  • Atualizamos as animações da interface de notificações e agora ela sai da tela prontamente ao ser dispensada por uma ação.
  • Adicionamos um diálogo de confirmação para sair do jogo usando o botão de fechar janela no PC.

Correções de erro

  • Melhoramos a precisão do tempo de ping exibido nas Estatísticas de Debug da Rede ao remover tempos de quadros do cálculo.
  • Removemos alguns atrelamentos intensos que podiam ocorrer devido ao fluxo de texturas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que texto de localização no Buscador de Grupo se sobrepusesse aos botões, agora o letreiro está correto.
  • Corrigimos um problema no qual o ícone de entrada de dados para selecionar um espaço de pódio do jogador no lobby desaparecia após alternar abas.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Quer acompanhar os principais problemas da comunidade? Acesse aqui nosso novo quadro bacanérrimo no Trello Fortnite | Problemas da Comunidade.

 

BATTLE ROYALE

ARMAS E ITENS

  • Adicionamos o Rifle de Caça!
    • Rifle de disparo único que não tem mira e é eficaz de médio a longo alcance.
    • Raridade Incomum e Raro.
    • Encontrado em Baús de Tesouro e Saques de Chão.
  • Ajustamos as taxas de saque inconsistentes de várias raridades de armas.
    • Chance de saque do Rifle de Assalto com Rajada:
      • Reduzimos Comum em 20%.
      • Aumentamos Incomum em 60%.
      • Aumentamos Raro em 150%.
    • Chance de saque do Revólver:
      • Reduzimos Comum em 10%.
      • Aumentamos Incomum em 33%.
      • Aumentamos Raro em 75%.
    • Chance de saque da Espingarda Tática:
      • Reduzimos Incomum em 10%.
      • Aumentamos Raro em 33%.
      • Aumentamos Épico em 75%.
    • A chance de saque dessas armas era desnecessariamente baixa ao progredir em raridade. Isso não altera a chance de encontrar esses tipos de arma, mas aumenta as chances de encontrar uma versão de raridade maior. – Comentário do Desenvolvedor

Correções de erro

  • Corrigimos discrepâncias entre a localização da mira e a localização do disparo do cano ao atirar contra alvos a curto alcance.
  • Corrigimos inconsistências na colisão da espingarda ao mirar através de aberturas ou cantos.

JOGABILIDADE

  • Ajustes menores no Saque dos seguintes locais:
    • Margens Esnobes (removemos 13 locais de surgimento de Saques de Chão e 4 baús)
    • Terreno Industrial a nordeste da Fábrica de Descargas (removemos 4 locais de surgimento de Saques de Chão e 3 baús)
    • Torres Tortas (removemos 8 locais de surgimento de Saques de Chão e 4 baús)

Correções de erro

  • Corrigimos problemas no qual armas não eram equipadas pois não estavam pré-carregadas.
    • Isso resolve o problema no qual armas não eram equipadas/não funcionavam no início da partida.
  • Esforços foram feitos para corrigir um problema raro no qual jogadores repentinamente não podem construir.
  • Corrigimos um travamento que ocorria se jogadores chutassem a bola para fora do Bosque Gorduroso ou do Estádio de Futebol.
  • Corrigimos alguns casos extremos em que jogadores empurrados contra rampas/tetos podiam lançar granadas que atravessavam para o lado oposto.
  • Corrigimos a Bomba de Boogie-woogie que não estava atualizando corretamente sua duração em jogadores que fossem atingidos por mais de uma.
  • Corrigimos um problema que reduzia a distância em que a luz dos baús podia ser vista.
  • Corrigimos a tabela de pontuação do futebol que estava concedendo pontos para o lado errado no Parque Agradável.

MUNDO

  • Adicionamos o novo ponto de interesse “Cidade da Sorte” no canto sul da ilha.

INTERFACE

  • Agora você recebe Sugestões de Grupo enquanto estiver no lobby.
  • Agora Rich Presence fornece o tamanho do grupo de jogador.
  • Adicionamos novas animações de entrada e de saída nas notificações de convite de grupo.
  • Notificações de convite agora fecham ao clicar nelas.
  • Texto de Presence que é muito longo não vai mais se sobrepor aos botões de Convidar/Entrar.

Correções de erro

  • Corrigimos um problema no qual não era possível fazer gestos no lobby se um jogador saísse.
  • Corrigimos um problema no qual mudar o idioma para chinês ou coreano não renderizava o texto corretamente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o modo “60 FPS” fosse redefinido para 30 após reinicializar o jogo no PS4.
  • Corrigimos um problema no qual o diálogo do Buscador de Grupo podia ser gerado duas vezes.
  • Corrigimos um problema no qual grupos cheios apareciam como jogadores solo e como se fosse possível entrar neles.
  • Corrigimos um problema no qual às vezes a ação Convidar/Entrar não aparecia corretamente.
  • Corrigimos um problema no qual a barra de grupo às vezes não mostrava membros do grupo enquanto estivesse em um esquadrão cheio.

ARTE/ANIMAÇÃO

  • Reabilitamos os efeitos de poeira de disparada nas configurações baixas.
  • A posição atirar sem mirar agora é mantida se um jogador disparou recentemente e trocou de arma.

Correções de erro

  • Corrigimos os jogadores que tremiam ao deslizar em superfícies.
  • Corrigimos um problema que fazia com que outros personagens não fossem animados ao observá-los após ser eliminado.
  • Corrigimos um problema no qual armas eram sacadas precocemente ao usar Gestos.
  • Corrigimos partes do corpo de personagens que não estavam sendo animadas em taxas de quadro baixas.
  • Corrigimos o efeito visual do escudo que não estava sendo exibido corretamente nos trajes Ás dos Alpes e Atira-nozes.
  • Atualizamos a bandeira no braço do Ás dos Alpes (USA) para que fique voltada para a direção correta.

ÁUDIO

  • Reduzimos o volume do áudio do Canhão de Mão para ser equivalente ao do Revólver.
  • Reduzimos o volume dos Moinhos de Vento encontrados nas Terras Anárquicas e nos Campos Fatais.

Correções de erro

  • Ajustamos o volume de atingir pontos fracos de volta para o que era antes do v.3.0.0.
  • Corrigimos um problema no qual o som de colocação de construção era reproduzido repetidamente durante o salto de paraquedas se você tivesse a Picareta equipada no lobby.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a música do lobby fosse reiniciada toda vez que era reduzida para volume 0 por causa da música dos gestos.
  • Corrigimos um problema que podia fazer com que o Áudio da Tempestade fosse reproduzido a partir de um local inválido no mapa.
  • O som de “clique” do modo de construção não é mais reproduzido quando o jogador está abatido.

DESEMPENHO

  • Melhoramos a taxa de quadros em geral ao usar menos o processador para personagens que estão longe.
  • Otimizamos o tempo de carregamento de arma e reduzimos seu uso de memória.

 

SALVE O MUNDO

JOGABILIDADE

  • Enfrentando a Primavera! continua, com uma nova linha de missão “Inícios Intrépidos”.
    • Muitos de nós já desistimos de nossas resoluções de ano-novo, mas a Val não desistiu. Junte-se à corajosa sobrevivente em sua missão de unir-se à batalha contra a tempestade como uma defensora.
  • Adicionamos novas missões de grupo em todos os cenários. No momento, a missão é “Enfrente a Tempestade”, com combates criados para 4 jogadores.
    • Essas missões permitem o uso de 4 Defensores extras.
    • Recompensas para missões de grupo devem ser aproximadamente o dobro, exceto por Ouro de Enfrentando a Primavera! (que continua o mesmo).
  • Adicionamos a Granada de Impulso.
    • Lance inimigos pelos ares e de penhascos!
    • Use-as para fazer com que você ou seus amigos quiquem para chegar a lugares difíceis de alcançar!
    • Esses são benefícios temporários que serão removidos da mochila no fim da missão.
  • A espingarda de Fogo do Dragão já está disponível na Loja Semanal!
    • Dispara um cone de morte ardente, causando dano a todas as carcaças na área.
    • Espingarda automática pesada, com uma cadência de tiro mais lenta e tamanho de pente menor.
  • Aumentamos o dano do rifle de assalto Rugido do Dragão em 20%.
  • Adicionamos um sistema votação ao Pilão de BluGlo de Dificuldade.
    • Após inserir BluGlo suficiente para um aumento de dificuldade, a janela de votação aparecerá.
    • Equipes de 2 ou 3 jogadores precisarão de 2 votos “Sim” para aumentar a dificuldade. Equipes de 4 precisarão de pelo menos 3 votos “Sim”.
    • Se a votação passar, a equipe pode votar para aumentar de novo a dificuldade imediatamente.
    • Se a votação falhar, uma pausa de 45 segundos para evitar uma alta sucessão de tentativas de votação é aplicada antes que outra votação possa ser feita. O BluGlo depositado será devolvido ao jogador que iniciou a votação.
    • Não é necessário votar em missões com apenas um jogador.
  • Manuais de Treinamento, Projetos de Armadilha e Projetos de Arma usados para evoluir um plano ou personagem agora são reembolsados quando são reciclados/aposentados.
    • Esse reembolso é adicional ao 1/4/9 atualmente reembolsado ao reciclar ou aposentar um item Raro/Épico/Lendário.
  • Mudamos o modificador de arma “Dano Crítico em alvos com Sofrimento” de 30%/45%/60% para 45%/67,5%/90%.

Correções de erro

  • O Lançador de Foguetes do Dragão não vai mais rolar benefícios de tamanho de pente.
  • Lançadores de Foguete/granadas não vão mais rolar benefícios de acerto na cabeça. Agora eles podem rolar benefícios raros de durabilidade.
  • Removemos os benefícios de Velocidade de Recarga das Armadilhas de Estacas de Madeira de Parede e os substituímos por benefícios válidos.
  • Removemos os benefícios de Dano, Chance de Crítico e Dano Crítico das Armadilhas Lançadoras de Parede e de Piso e os substituímos por benefícios válidos.
  • Corrigimos um problema que permitia aos jogadores causar dano à van do Lars durante combates cronometrados.
  • Pequenas caixas de fogos de artifício que concedem envelopes vermelhos não são mais destruídas pelo Tanque de Propano do Robusto.
  • Desabilitamos o botão Jogar Agora para a missão “Quer construir um Hoverboard?”, já que a missão é bastante dependente de jogadores viajarem para o tipo certo de área (i.e.: áreas urbanas).
  • Desabilitamos temporariamente o Pilão de Dificuldade de missões Entregar a Bomba para resolver problemas de bloqueio de colocação de trilhos.
  • Limitaremos os atributos de grupos de jogadores que jogam em mapas muito abaixo de seu nível atual. Continuaremos rebalanceando os limites de atributos para garantir que o conteúdo seja devidamente desafiador para grupos com uma mistura de níveis.

HERÓIS

  • [Rework]  Benefício “Compilação IAI”
    • As eliminações de Pulso de Plasma fazem com que o escudo do Construtor se regenere em 15% de sua taxa normal por 2 segundos. Eliminações de “Pulso de Plasma” consecutivas redefinem a duração.
  • [Rework]  Subclasse Berserker do Soldado
    • Removemos “Num Aperto” como o benefício do nível 12 e o substituímos por “De Pertinho”.
    • “Arranca-pernas” substituiu “De Pertinho” como o benefício do nível 30 do Berserker.
    • Reformulamos o Benefício de Soldado “De Pertinho”:
      • Grito de Guerra aplica 3 séries de Disparos Debilitantes a inimigos próximos.
  • Removemos o temporizador de redefinição de eliminações do benefício “Geração de Fragmento” e mudamos as dicas para refletir essa mudança.
  • O contador de eliminações do benefício “Geração de Fragmento” não é mais redefinido após 15 segundos.
  • “Deslocamento Dimensional” agora mantém parte de seu impulso ao ser usado no ar.
  • Aumentamos o dano básico de “Mandar Bala!!!” de 13 para 25 de dano.
    • “Mandar Bala!!!” não é mais sinalizado como uma Arma de Longo Alcance e não se beneficia de “Disparos Debilitantes”.
  • Agora “Chute Giratório” pode ser usado no ar.
  • Renomeamos Nômade Saqueador para Raptor Saqueador.

Correções de erro

  • O benefício tático “Confusão do Dragão” agora exibe efeitos visuais corretamente ao ser acionado.
  • Corrigimos um problema que permitia que sobreviventes fossem carregados pela habilidade “Ímpeto de Touro” do Construtor.
  • Corrigimos o ângulo de lançamento das armas dos braços do TEDDY ao mirar em inimigos.
  • Corrigimos um problema no qual a picareta ficava sem resposta se jogadores recolocassem ações na fila de espera no meio de um golpe.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o dano de “Onda de Choque” do Soldado sofresse um atraso.
  • A “Torre de Choque” do Forasteiro agora exibe corretamente seu efeito visual de relâmpago ao atacar.

INTERFACE

  • É possível circular por esquadrões de sobreviventes sem sair.
  • É possível remover todos os membros de um esquadrão de sobreviventes em uma única ação.
  • Adicionamos vinculações de teclas nas mensagens de menus de contexto.

Correções de erro

  • O benefício tático “Confusão do Dragão” não especifica mais Ninjas.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o nó de Reciclagem 2 e 3 na árvore de habilidades não exibisse aprimoramentos do Livro de Coleção na categoria bônus.
  • Corrigimos um problema no qual marcar a Missão Piloto Automático não mostrava o objetivo Passear no Hoverboard no HUD quando não estava concluído.
  • Reciclar e evoluir planos agora fica temporariamente bloqueado enquanto o item está na fila de criação.

ÁUDIO

Correções de erro

  • Corrigimos volumes de áudio de música de recompensas de missão.
  • Removemos a música de evento da Entrega de Suprimentos.
  • Corrigimos o problema com a música abruptamente mudando e soando alta demais.
    • Adicionamos uma segunda mixagem para alternar entre a intro ser mais vitoriosa e a outra, que é mais moderada.
  • Corrigimos os efeitos sonoros de diálogos que estavam sendo atenuados e não sendo tocados pelo controle de Voz.
  • Corrigimos a transição alta de música nas recompensas de missão.
  • Corrigimos o evento de música de sucesso extra para que as altas frequências fiquem menos pronunciadas.
  • Corrigimos a música de combate/trilha sonora que periodicamente começava/parava.
  • Corrigimos a aba de saque que reiniciava a música toda vez que você alternava para ela.
  • Corrigimos a música da aba de saque que ficava travada.

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