Atualização Knives Out: Jogabilidade e qualidade aprimorada

Fala jogadores tudo bem com vocês? Estaremos aqui hoje comentando o planejamento do futuro do Knives Out. Confira abaixo os principais tópicos desta análise:

  • O problema do anti-hacking;
  • O problema da qualidade;
  • Desempenho e problema das futuras atualizações;
  • Outras modificações que serão lançadas em no máximo duas semanas.

O problema do anti-hacking

A nossa luta contra jogadores suspeitos é uma batalha pessoal. É verdade que estamos trabalhando arduamente para melhorar constantemente utilizando várias formas de análises e inspeções e reprimir as formas maliciosas de se jogar. No relatório diário, recebemos inúmeras denúncias sendo elas confirmadas ou não. A grande maioria das denúncias de hoje, podemos ter em média de 2 minutos para análise. No futuro pretendemos estudas as inúmeras tecnologias utilizadas e criar formas de barreira para as mesmas.

 

  Nova Perspectiva

Recentemente foi nos apresentado por um de nossos programadores o uso de inteligência artificial para analises de imagens e detectando inúmeras ameaças até então desconhecidas. O lançamento será dentro de 15 dias.

  Classificação

Estudaremos cada método separadamente a fim de reduzir a possibilidade de serem inseridos no jogo. Avaliaremos também a relação entre novas contas por computador e a utilização de softwares maliciosos no mesmo. Novas contas poderão entrar em uma fase de avaliação que durará em torno de 7 dias.

  Sistema de crédito

Para resumir, estamos desenvolvendo um projeto que resume  o comportamento de cada jogador a um nível de crédito. Através de um conjunto de sistema de valores, esses jogadores, que acreditamos ser de alta reputação irão garantir bônus e expediência extra por serem dados como exemplo. Consideramos que isto incentivará cada vez mais a vontade de ser limpo diante do jogo.

O problema da qualidade

Atualmente, temos muito no que melhorar diante dos outros jogos do mesmo estilo. Nesta etapa, estamos seguindo as melhorias em dois principais pontos:

  1. Desenvolvimento de um novo mapa;
  2. Melhoria significativa da qualidade.

Antes de nosso jogo se tornar uma febre, admitimos que fomos um bem conservadores em tarefa de produção. Após o início deste ano, vimos que o pedido de vocês eram de cada vez mais inovações. Decidimos então dar suporta para os jogadores “high-end” que possuem máquinas mais robustas e poder habilitar gráficos mais atrativos de acordo com seu hardware. Abaixo podemos mostrar 2 screenshots que ainda estão sobre processo de produção. Com os resultados dos testes atuais, pretendemos não aplicar uma pressão maior sobre o pc e sim dividir as interfaces para diferentes dispositivos executarem em qualidades gráficas diferentes.

A dificuldade de implementação se encontra aos dispositivos móveis. Nossa equipe de desenvolvimento fará escolhas e melhorias até o lançamento desta atualização para atender às necessidades de todos.

No que se diz respeito a melhoria da qualidade de imagem, existe atualmente uma versão em testes ativa. Levarems em torno de 2 a 3 semanas para a finalização do projeto, nos desculpe por isto.

Observação: A qualidade citada acima ainda não é uma versão final. Ainda investiremos um tempo maior para ajustar valores e adicionar novas animações. Por fim, vamos apresentá-los uma grande atualização a fim de deixar qualquer jogo da concorrência no chão.

Responderemos algumas perguntas feitas por vocês por meio do fórum:

 1. O desempenho da minha placa de vídeo afetará o desempenho gráfico?

Não, a ideia de melhorar a qualidade base de imagem é otimizar o desempenho em todas as máquinas. Você poderá sim melhorar a qualidade gráfica para seu caso específico, porém terá a mesma jogabilidade de jogadores modestos.

 2. A opção de qualidade gráfica será aberta para os usuários?

Sim, elas serão melhoradas e liberadas para personalização pessoal. Em outras palavras, todos os parâmetros de renderização poderão ser modificados e adaptados para cada caso específico.

Vamos deixar abaixo algumas imagens para atiçar a imaginação de vocês sobre a nova qualidade gráfica do Knives Out.:

3

4

5

6

7

8

Desempenho e problemas das futuras atualizações

Com o lançamento de novas texturas e jogabilidades, os jogadores “low-end” (jogadores com hardware mais básicos) começaram a se preocupar se terão problemas com desempenho.

Aqui iremos explicar que o foco será no desempenho como um todo para os jogadores. Iremos utilizar novos artifícios para estimular uma renderização mais realistas. Iremos registrar sua perspectiva no mapa e determinar o que você pode e o que não pode ver. Isto fará mais sentido quando se deparar com uma montanha a sua frente. Basicamente, iremos renderizar apenas a parte visível do jogo para você.

Como resultado, teremos uma melhora significativa tanto na GPU, quanto na CPU. O que afetará diretamente na fluência do jogo. Atualmente este novo sistema já está em fase de testes e podemos observar nos gráficos abaixo a diferença da taxa de quadros do modelo antigo para o mais recente.

Outras modificações que serão lançadas em no máximo duas semanas

Agradecemos as inúmeras mensagens recebidas em nosso fórum enviadas por vocês. Estamos dando uma atenção especial a elas de modo a tentar implementar em futuras modificações no jogo.

1. Definitivamente teremos uma nova arma.

2. 50V50 será um modo de jogo fixo e não apenas de sala personalizada.

3. O efeito de visão da mira 8x será totalmente reformulado.

4. Agora a mini UZI terá um efeito de mira exclusivo.

5. Mergulho, no novo mapa teremos as animações de mergulho em lugares profundos.

6. Trancamento fixo, teremos a opção de trancar portas (o que não pode adiantar muito se puder quebrá-las).

Claro ainda estamos com projetos grandes em desenvolvimento. Esqueci de comentar sobre um deles: Captura de movimentos….

 

Estamos utilizando pessoas reais para modelar os novos movimentos do jogo, aguardem para ver mais esta modificação.

Bom jogadores, por hoje é só, aguardaremos outras novidades para comentar para vocês. Ficamos tristes por não ver nada sobre um servidor mais próximo de nós para melhorar a latência. Mas são apenas notas e serão comentados mais coisas antes da real atualização. Ficaremos na espera de algo relacionado a isto.

Comments

comments