Atualização Knives Out: Melhorias gráficas

Fala jogadores, tudo bem com vocês? Hoje estamos aqui para comentar uma publicação oficial da NetEase em relação as futuras melhorias da plataforma mobile e pc do knives out. Se você ainda não está por dentro das atualizações, os links abaixo poderão ser úteis:

Pela primeira vez, a empresa NetEase irá se juntar a Qualcomm e desenvolver o suporte para o  modo de alta definição (2k) por Xialong 845 levando aos jogadores atingirem essa resolução gráfica. Efeitos de jogo foram personalizados para otimizar o desempenho dos Snapdragon da série 800, através do modo ultra definição baseada em hardware o que pode trazer uma experiência ainda melhor de jogo.

Graças à colaboração de ambos lados, foi feita uma demonstração ao vivo do jogo Knives Out rodando perfeitamente em alta taxas de quadros, como o primeiro jogo a suportar 4k, 2k em cenas de renderização e características de exibição HDR e alcançar sobras em tempo real, efeitos de iluminação global e outros. A fim de atingir o melhor equilíbrio em consumo de energia e experiência de jogo, permitindo que o jogador realmente mergulhe em um jogo com imagens profissionais e experiência incomparável.

No fim do ano passado, ambas empresas anunciaram um plano estratégico para a plataforma mobile superior, um servidor de otimização e pesquisa. Naquela época, os dois lados se basearam no Snapdragon 835, incluindo a realização de renderização física (PBR) para otimizar a qualidade do jogo, TSAA(Temporal Supersampling Antialiasing), profundidade de campo (DOF), alta faixa de efeitos de luz e outros upgrades significativos.

Nosso problema sempre foi a plataforma mobile, é relativamente fácil implementar novos gráficos para computadores por terem um hardware superior. Nosso desafio é implementar gráficos satisfatórios em aparelhos com baixo desempenho.

Melhorias gráficas

  • Renderização física:

  • Efeito de profundidade de campo:

Graças aos recursos superiores desenvolvidos, o Knives Out não apenas se destacará nos modelos de ponta, como os “topo de linha”, mas também funcionará suavemente em milhares de outras máquinas, permitindo que centenas de milhões de jogadores aproveitem as melhorias.

Na próxima versão de abril, a qualidade de imagem do Knives Out dará continuidade as melhorias. Como você pode ver nos registros periódicos de qualidade, a grama, os rios, os edifícios, as fontes de luz e as sombras do jogo parecerão mais naturais, proporcionando aos jogadores uma nova experiência. Ao melhorar a qualidade de imagem, levando em conta as necessidades de cada hardware, o jogo adicionará opções de personalização detalhada. Permitiremos que os jogadores selecionem livremente a qualidade da imagem de acordo com a configuração de seu computador ou celular, garantindo que todos os dispositivos tenham o melhor desempenho possível.

  • Bibliografia:

Achamos importante ressaltar as fontes das informações passadas a vocês. Confira abaixo os principais links utilizados para a escrita deste artigo:

1- Publicação oficial;

2- Facebook oficial.

Bom jogadores, por hoje é só. Aguardaremos mais notícias da próxima atualização do Knives Out e assim que possível repassaremos para vocês.

Comments

comments