Atualização Knives Out: Novo cenário e captura de movimentos

Fala jogadores tudo bem com vocês? Hoje estamos aqui para comentar mais algumas novidades das próximas atualizações do Knives Out.

Sabemos que o Knives Out é um jogo muito popular e competitivo. Desde o seu lançamento, ganhou-se uma reputação grande entre os jogadores pelos seus elementos simples e de alta jogabilidade. Para tornar o jogo ainda mais realista e dar aos jogadores uma sensação mais forte no jogo, nossa equipe se juntou para a captura de movimentação topo de linha dos personagens. Ao mesmo tempo, o novo mapa conta com mais um cenário, o Castelo nas Montanhas Snow, dê uma olhada.

Captura de movimentos realistas

Para tornar os movimentos dos personagens naturais e preciso, nossa equipe contratou atores profissionais de ação e diretores para completar em conjunto a captura de movimentos. O ator que é um protótipo efetua os movimentos com a utilização de sensores e os mesmos são lidos constantemente por um computador. Se esforçando para atuar, acreditamos que os movimentos serão mais realistas do que nunca.

Confira abaixo alguns trechos desse processo:

A equipe do Knives Out deixou como prioridade a captura dos movimentos. Este trabalho levou cerca de 34 dias e 10 horas para ser finalizado. Em média, cada ação foi filmada 19 vezes e levou 1,7 horas para capturar mais de 400 movimentos. Essas ações serão adicionadas ao jogo na próxima atualização do Knives Out, dando aos jogadores uma experiência de jogo mais realista e única.

Novo cenário: Castelo nas montanhas Snow

Anteriormente, já falamos sobre alguns novos cenários das próximas atualizações do Knives Out, se você ainda não viu, confira os links abaixo:

Já vimos em alguns imagens divulgadas cenários como crateras, bases de lançamento de foguetes e plataformas de perfuração como a OffShore. O novo mapa contém também o castelo nas montanhas Snow. Mistérios medievais ficarão orgulhosamente mergulhados na neve e as paredes altas darão uma sensação de liberdade sobre o mundo abaixo.

1

Devido a sua formação arquitetônica, o castelo será fácil de defender e difícil de atacar. Sua complexa estrutura interna dá aos jogadores oportunidades de desenvolver novas táticas de combate. Uma enorme área com materiais abundantes certamente se tornará um campo de batalha.

Quer saber de onde retiramos estas informações, clique aqui.

De acordo com as informações, temos que a possível data da atualização poderá ser nesta Quarta ou na próxima. Ficaremos esperando as notas oficiais para passar para vocês com precisão.

Bom jogadores por enquanto é só. Ficaremos no aguardo de outras atualizações e assim que possível estaremos repassando para vocês.

Comments

comments