Atualização Knives Out: Que tal dar uma volta no novo mapa

novo mapa knives out

Fala jogadores, tudo bem com vocês? Hoje passarei de um mero escritor para um guia turístico no Knives Out. Que tal dar uma volta sobre o novo mapa e conhecer os diferentes biomas, paisagens e peculiaridades deste novo mapa? 

Se você não está por dentro da última atualização, os links abaixo poderão ser úteis:

Geralmente, fazemos aqui um papel de “repórter” notificando a vocês sempre que possível das novidades e notas das próximas atualizações. Hoje falaremos um pouco sobre o novo mapa do Knives Out. Sob tantos rumores, temos abaixo uma visão panorâmica do novo mapa, confira:

Imagem referente a visão panorâmica do novo mapa do knives out.
Imagem referente ao nosso mapeamento das novas regiões do knives out.

Precisamos ressaltar algumas coisas: Este não é o modelo final do mapa, continuaremos a trabalhar nele até o lançamento. Vamos então ao nosso passeio, que pode ser um pouco longo. Fizemos algumas marcações tentando descobrir em que parte se encontra cada ambiente. Vale lembrar que são rumores, não se foi passado realmente a localização de cada paisagem, mas uma vista ampla assim podemos nos dar o luxo de arriscar.

1- Cratera de um vulcão:

Tivemos uma imagem revelada nas últimas atualizações de um soldado saltando com uma paisagem um pouco peculiar ao fundo. Um vulcão no alto das montanhas.

Imagem referente a cratera do vulcão do novo mapa.

2- Montanhas cobertas de neve:

Esta foi uma das melhores imagens divulgadas em minha opinião. Se trata de dois biomas se unindo, podemos ver acima montanhas cobertas de neve e abaixo outro clima. Acreditamos que esta paisagem se localiza no item 2 do nosso mapa.

Imagem referente as montanhas nevadas.

3- Pista de atletismo:

Quem não se lembra desta imagem de um helicóptero sobrevoando uma pista de atletismo. No novo mapa, podemos ver algumas linhas em espiral que se parece com o formato da pista.

Imagem referente a pista de atletismo do novo mapa.

4- Campos de soja:

De acordo com o terreno plano e com as cores do mesmo, acreditamos que ali se localiza os campos secos das fazendas do novo mapa. Para quem curte um visual mais plano e aberto, pode ser um ótimo local para explorar.

Imagem referente aos campos de soja do novo mapa.

5- Cidade alagada:

Esta imagem nos deu uma esperança no início dos lançamentos. A possibilidade de subir nos telhados através de taboas, e nadar entre as casas modificaria nosso jeito principal de jogar. Mesmo que simples, esta cidade será uma bela paisagem do novo mapa.

Imagem referente a cidade alagada do novo mapa.

6- Castelo:

Ah, não podíamos esquecer do tão falado Castelo nas montanhas Snow. Olhando de perto o mapa, pudemos ver alguns formatos que lembram um castelo, acreditamos ser ali a localização do castelo que será um novo cenário do Knives Out.

Imagem referente ao castelo do novo mapa.

7- Campos de lavanda:

Outro belo cenário são os campos de lavanda do novo mapa. Campos repletos de cores chamativas, pode ser um belo cenário do novo knives out.

Imagem referente aos campos de lavanda do novo mapa.

8- Base de lançamento de foguetes:

De acordo com a visão panorâmica desta região, acreditamos que ela se trata da base de lançamento vistas nas últimas notas de atualização do novo mapa.

Imagem referente a base de lançamento de foguetes do novo mapa.

9- Casas nas montanhas:

Imagem referente as casas nas montanhas do novo mapa.

Uma das novas paisagens, temos agora casas nas montanhas. Tendo um layout diferente das casas atuais, acho que será interessante explorar ainda mais esta área do novo mapa.

  • Plataforma de perfuração:

Não sabemos ao certo a localização da plataforma de perfuração. Únicas informações que temos é que ela é totalmente cercada pelo oceano. Tivemos a informação que existirá uma plataforma móvel no jogo, será esta?

Imagem referente a plataforma de perfuração do novo mapa.

Bom jogadores, por hoje é só, ficaremos no aguardo das próximas atualizações do Knives Out. De acordo com todas as informações, temos que esta atualização será no início de Abril. Vamos aguardar um pronunciamento oficial e assim que possível repassaremos para vocês.

 

Comments

comments