Atualização Rules of Survival 23/05

Fala jogadores, tudo bem com vocês? Hoje comentaremos sobre esta pequena atualização do Rules of Survival que ocorrerá hoje. Confira abaixo as principais modificações feitas:

Novo conteúdo

  • Adicionado um modo e jogo onde o jogador pode escolher jogar como humano ou droid. Os horários de funcionamento serão de 15:00 às 19:00, sábado e domingo;
  • O modo “droid” é um robô que fornece assistência. Não pode utilizar equipamentos e itens destinados a humanos. Também não é capaz de agachar, deitar ou dirigir qualquer veículo. Seu espaço na mochila é o mesmo da mochila humana mais avançada (level 3). Ele irá gradualmente restaurar seu nível de HP ao longo do tempo quando ninguém o atacar. Além disso, possui 1 habilidade passiva e 4 habilidades ativas;
  • O tema do Lobby, agora suporta  a exibição de skins de carros esportivos;
  • Movidos todos os itens na seção da página de Looks para a sessão “warehouse”.

Experiência geral

  • Adicionado uma nova mira de ferro para a visão em terceira pessoa. A mira de ferro pode ser ligada mesmo quando o osciloscópio ainda não foi instalado.

Interface

  • Uma notificação será exibida assim que o tema do Lobby for aplicado com sucesso.
  • Otimizada a janela de login, e a função de restringir o número de janelas abertas.

Bom jogadores, por hoje é só. Ficaremos no aguardo das próximas atualizações e assim que possível repassaremos a vocês.

Comments

comments