Impactos da última atualização do Knives Out

Fala jogadores, tudo bem com vocês? Hoje comentaremos um pouco sobre como as modificações da última atualização do knives out afetaram o jogo. Se você ainda não está por dentro de tudo que foi modificado, os links abaixo podem ser úteis:

A cada atualização do Knives Out nos deparamos com muitas surpresas, a última não foi uma exceção. Além da otimização de alguns pontos na interface, o aumento de funções no combate ao anti-hacking, esta atualização também adicionou novas armas de fogo e novos métodos de jogo. Vamos dar uma olhada nas mudanças que obtiveram um grande impacto no jogo.

Confira abaixo os principais tópicos desta publicação:

  • Nova movimentação, o mergulho;
  • Mini Uzi e M860 aprimoradas;
  • Nova arma de jogo, M88C;
  • Otimização de movimento;
  • Ajustes no dano das armas de fogo;
  • Bibliografia.

 

Nova movimentação, o mergulho

Após esta atualização, o jogo adicionou um novo tipo de movimentação, o mergulho! Após o jogador entrar nas águas ou em lugares alagados, um botão de mergulho e flutuação aparecerá no canto inferior direito. Clicando sobre ele, permitirá que você mergulhe.

Quanto o jogador mergulha na agua, sua velocidade nadando será 10% maior na superfície da água, o que pode ser mais rápido fora do alcance dos inimigos. Depois de mergulhar na água, você ainda poderá ser alvejado por disparos, porém o dano sofrido será bastante reduzido. Desde então,  nadar nos campos de batalha, pode ser uma boa opção para modificar sua posição.

Além disto, nesta atualização, o efeito de iluminação no jogo também foi bastante otimizado. A superfície da água atual será mais real e a quantidade da água ficará mais clara. Os jogadores poderão ver facilmente inimigos mergulhando.No entanto, vale notar que ao mergulhar, um valor de “fôlego” será consumido, ficará disponível na parte inferior da tela, com o ícone de um pulmão. Ao ser diminuído, o mesmo causará danos ao jogador e poderá eliminá-lo rapidamente se não tomar cuidado.

Mini Uzi e M860 aprimoradas

Estamos pela primeira vez a mini Uzi, confira o resultado abaixo:

 

A foto da esquerda é o resultado da mini Uzi utilizando sua mira nativa e a da direita é o resultado da mira padrão. Pode-se ver a força do recuo vertical, porém temos pequenas oscilações da trajetória, já a imagem da esquerda temos os tiros bem mais dispersos. O objetivo era torná-la mais precisa e isto foi conquistado, mesmo com o recuo vertical aumentado drasticamente.

Veremos agora as diferenças na arma M860:

Da mesma forma que a anterior, as perfurações da esquerda são os resultados utilizando a mira nativa e a da direita a mira padrão. O espalhamento reduziu muito o que pode ser um sério problema para um inimigo a curta distância.

Nova arma de fogo, a M88C

Com o lançamento desta nova escopeta, confira abaixo suas características:

  • Dano: 275;
  • Velocidade de disparo: 1,5;
  • Alcance: 45;
  • Capacidade do cartucho: 2;
  • Recuo: 15;
  • Acessórios: Mira de ponto vermelho (não equipado com compensador).

Vamos analisar estes valores, primeiramente o dano de 275 é o maior dano do jogo. Sua taxa de disparo é a mesma que a do M860, mas a capacidade do cartucho é de apenas 2 (já a do M860 é de 5). O alcance de 45 também é maior que as outras espingardas. O M88C tem um recuo de 15 sendo menor do que as demais espingardas que são de 20.

Pode-se dizer que esta arma está cheia de vantagens contra as demais.

Vamos dar uma olhada nos dados básicos primeiro, o dano de 275 é o topo da espingarda, a taxa de disparo é a mesma que a do M860, mas a capacidade do carregador é de apenas 2 (M860 é de 5 rodadas). O alcance de 45 também é maior que outras espingardas. O M88C tem um recuo de 15 e outras espingardas são 20. Pode-se dizer que esta arma está cheia de vantagens.

O M88C pode ser equipado com miras de ponto vermelho para melhorar ainda mais sua precisão. Pode ser por razões de equilíbrio de jogo que o compensador não pode ser equipado em conjunto com esta mira. Se resolver derrubar uma porta com esta arma, precisará de apenas 2 balas.

Atualmente esta arma pode ser chamada da rainha das armas corpo a corpo. Se você encontrar uma destas no início de jogo, poderá ser a diferença entre voltar ao lobby ou continuar vivo na partida.

Otimização de movimento

Esta atualização otimiza a ação de tiro contra a parede e se esforça para que todos tenham uma experiência melhor de jogo. Além disto, com esta nova animação foram reduzidas as possibilidades de você ser encontrado atrás de paredes ou obstáculos apenas por dua arma aparecer para fora dele.

Ajustes no dano das armas de fogo

Anteriormente, devido ao alcance efetivo de um rifle sniper foi reduzido para 550 metros. A menos que você seja um mestre de tiro e acerte apenas HeadShots, não era possível ver vantagens em utilizar rifles desta categoria. Em resposta a esta situação, esta atualização aumentou o dano das armas de elite e reduziu ligeiramente o dano dos rifles de distância média/longa. Isto permitirá uma divisão mais claras das armas de fogo, adaptando cada categoria a sua usabilidade.

Bibliografia

Achamos importante ressaltar as origens das informações reunidas para a produção deste artigo. Confira abaixo algumas das referências utilizadas:

Bom jogadores, por hoje é só. Sabemos que o Knives Out está sendo constantemente aprimorado e também sabemos que as atualizações devem chegar pouco a pouco. É uma forma conservadora de se atualizar para poder corrigir pequenos problemas nas próximas atualizações.

Ficaremos no aguardo das próximas atualizações e assim que possível repassaremos para vocês.

Comments

comments